segunda-feira, 2 de maio de 2011

DEPOIMENTOS de pessoas da escola que tiveram dengue

"Sou monitora da sala de informática do CIEP MESTRE MARÇAL e tive dengue tipo 1. Acho que peguei dengue na casa da minha avó no bairro Nova Aliança porque mais 3 pessoas no mesmo terreno tb estavam com dengue na mesma época em que fiquei doente. Fui no Pronto Socorro de RIO DAS OSTRAS, e apesar da demora fui muito bem atendida, o resultado do hemograma que é necessário pra saber se é realmente dengue ou não, também demorou, cerca de três horas, fiquei um tempão lá. Vi várias pessoas esperando o resultado do exame também. Eu tive dor de cabeça, febre alta que voltava de 3 em 3 horas, muita dor no corpo, dor atrás dos olhos e a presença de pintas no corpo. É bom ficar sempre alerta, se você estiver com alguns desse sintomas procure o hospital mais próximo da sua casa porque dengue não é brincadeira, dengue pode matar."
Danielle Lírio - 14 anos

"Sou professora do CIEP Mestre Marçal tive dengue no período que antecedeu o carnaval. A primeira reação foi febre, muita dor pelo corpo todo, o corpo ficou empolado e inchado semelhante a uma manifestação alérgica, fechando quase toda a minha glote. Não tive dor de cabeça, nem dor nos olhos, mas a dor no corpo era exagerada e a febre muito alta. Fui atendida na Mater Day e fiquei no soro por algumas horas, em casa fiquei de repouso a base de líquido e dipirona. Juntamente comigo meu filho e meu marido também tiveram dengue. Eu moro no bairro Recanto."
Kátia Correa - matrícula 2683/4302

Um comentário: